Domingo, 18 Novembro 2018
Segunda, 19 Novembro 2018 13:06

A Pauta da Reforma Tributária

O diretor de Relações Intersindicais, Francelino Valença, participa no dia 19 de novembro (segunda-feira), de evento realizado pela Escolagov, que é uma fundação do Governo do Estado, e oferece cursos para servidores públicos das três esferas e iniciativa rivada.

CLIQUE AQUI e confira a programação.

Publicado em Agenda Fenafisco

Sete fábricas de água adicionada de sais foram interditadas e quatro pessoas foram presas em flagrante durante a recente “Operação Poseidon”, realizada em municípios da Paraíba. Uma ação conjunta contou com a Secretaria da Receita Estadual (SER-PB), com o Ministério Público da Paraíba (MPPB), em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Mesmo com toda a polarização das recentes eleições, é possível dizer que 100% dos fluminenses concordam que é preciso retirar o Estado do Rio de Janeiro da situação de crise geral.

O Sindicato dos Auditores Fiscais do RN -SINDIFERN com apoio do Fórum dos Servidores, realiza nesta terça-feira, 20 de novembro, na sede do sindicato, o seminário “DESAFIOS PARA RECUPERAÇÃO DA PREVIDÊNCIA DO ESTADO/RN: Soluções de curto, médio e longo prazo.” 

Com 171 votos a ‘Chapa 01 - Classe Forte, Atuante e Unida’ venceu as eleições internas para diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) no biênio 2019/2020. Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, o Presidente do Sindifisco, Fabiano Dadam Nau e o vice-presidente Achilles Silva, estiveram em reunião com o Secretário de Estado da Fazenda e colega auditor fiscal Paulo Eli.

Há 23 anos, mais precisamente em 17 de novembro de 1995, o Sindifiscal passou a compor o cenário sindical tocantinense com força e credibilidade, conquistando a cada capítulo da história um lugar de destaque.

Não basta aos fiscos estadual e federal a instituição de programas de conformidade tributária para inaugurar uma nova era

FELIPE PERALTA

Em atitude louvável e visando a mudança de paradigma na relação entre Fisco e contribuinte, o Estado de São Paulo instituiu o Programa de Estímulo à Conformidade Tributária chamado “Nos Conformes”.

Publicado em Na Mídia

O ministro do Planejamento, Esteves Colnago, alegou que o país precisa revisar os gastos com o funcionalismo público.

Publicado em Na Mídia

Indicada para a Agricultura, Tereza Cristina arrendou terras à empresa dos irmãos Joesley e Wesley Batista enquanto estava no cargo de secretária estadual de Desenvolvimento Agrário e Produção de Mato Grosso do Sul

Futura ministra da Agricultura de Jair Bolsonaro (PSL), Tereza Cristina (DEM-MS) concedeu incentivos fiscais ao grupo JBS no período em que estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Produção de Mato Grosso do Sul, de acordo com a Folha de S.Paulo.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2