Quarta, 04 Março 2020

 

 

Nesta quarta-feira (4), o presidente da Fenafisco Charles Alcantara esteve na reunião de instalação da comissão mista da reforma tributária, no Congresso Nacional, acompanhado pelos diretores da Federação Celso Malhani e Ricardo Bertolini.

Publicado em Notícias Fenafisco

O diretor da Fenafisco, Celso Malhani, coordenou reunião da Comissão Parlamentar do Fonacate, realizada nesta quarta-feira (4), na presença do presidente do Fórum, Rudinei Marques, para discutir estratégias de mobilização parlamentar

Publicado em Notícias Fenafisco

O diretor financeiro da Fenafisco, Celso Malhani, participou da reunião de instalação do Conselho Nacional dos Regimes Próprios de Previdência Social (CNRPPS), realizada no Ministério da Economia, nesta quarta-feira (4), ao lado do presidente da Anfip, Décio Bruno Lopes. Ambos representam o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), como membros do Conselho, sendo Décio titular e Malhani suplente.

Publicado em Notícias Fenafisco

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e Sonegação Fiscal, fez uma fala dura em relação aos trabalhos da comissão, que foram retomados esta semana na Assembleia Legislativa. Segundo ele, a “CPI está mexendo com poderosos e já incomoda muita gente”.

Publicado em Na Mídia

A procuradora-geral de Justiça, Maria Cotinha Bezerra Pereira, assinou nesta terça-feira, 2, ato que institui o Núcleo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e aos Crimes Contra a Ordem Tributária e Econômica (Naesf). O Núcleo busca dinamizar as ações do Ministério Público do Tocantins (MPTO) na prevenção e repressão dos crimes que atentam contra a ordem tributária e econômica em âmbito estadual.

Publicado em Na Mídia

Com atuação conjunta da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), da Polícia Civil e do Ministério Público da Paraíba (MP-PB), foi desarticulada, nesta quarta-feira (4), uma organização criminosa de fraude fiscal estruturada, que operava em quatro cidades da Paraíba (Campina Grande, João Pessoa, Patos, Sousa)

Publicado em Na Mídia

Levantamento obtido com exclusividade pelo Metrópoles mostra que 44 órgãos, como ministérios e autarquias, usam o sistema de registro

Publicado em Na Mídia

A Comissão Mista da Reforma Tributária começou nesta quarta-feira (4) seus trabalhos. Na primeira reunião do colegiado, o relator, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), apresentou o plano de trabalho, que prevê a entrega do relatório até o dia 28 de abril, para que seja votado pela comissão no dia 5 de maio, em seguida, enviada à Câmara dos Deputados e depois ao Senado.

Publicado em Na Mídia

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da comissão mista da reforma tributária, apresentou uma proposta de cronograma em que prevê a votação do texto final da reforma para o dia 5 de maio.

Publicado em Na Mídia

Em seu terceiro mandato, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) é um dos parlamentares mais assediados no Congresso atualmente.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2