Fenafisco homenageia Eduardo Fagnani por seu compromisso com a Reforma Tributária Solidária

29 Outubro 2020

O grande problema financeiro do Estado brasileiro não é com o funcionalismo, mas com o sistema tributário injusto, foi o que defendeu a vice-presidente da Fenafisco, Marlúcia Paixão, durante a solenidade virtual do Prêmio Relevância, nesta quarta-feira (28), em comemoração ao Dia do Servidor Público, onde o coordenador da Reforma Tributária Solidária, professor de economia da Unicamp, Eduardo Fagnani, foi o homenageado pela Federação.

Em curso, Anffa Sindical aborda a Dívida Pública e sua relação com as reformas

28 Outubro 2020

O diretor de Aposentados e Pensionistas da Fenafisco, Marcio Santa Rosa, participou como expositor do curso “A Dívida Pública e sua Relação com a Reforma Tributária e a Reforma Administrativa”, promovido pela Diretoria de Formação Profissional do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), nesta terça-feira (27), em ambiente virtual.

Fenafisco, em conjunto com entidades representativas do serviço público, lançam movimento de conscientização contra a reforma administrativa

28 Outubro 2020

 

 

Mais de 400 mil servidores públicos, representados por 25 entidades presentes em todas as unidades da federação, se uniram durante o mês de outubro e iniciam esta semana o “Movimento a Serviço do Brasil”.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

28 Outubro 2020

Neste 28 de outubro, a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, presta homenagem e parabeniza a todos os valiosos trabalhadores do setor público, pelo comprometimento, dedicação e imprescindível trabalho prestado à sociedade brasileira.

Com empenho e responsabilidade, o servidor público fortalece dia após dia, as bases da cidadania e do Estado de bem-estar social.

A Fenafisco segue lutando, em defesa do serviço público, do desenvolvimento coletivo de nosso país e do Estado Democrático de Direito.

Parabéns àqueles que dedicam sua vida e força de trabalho em servir o Brasil!