SINAFRESP-SP se reúne com o DGEP para tratar do teletrabalho na Secretaria da Fazenda e Planejamento

11 Setembro 2020

Objetivo é a manutenção do regime após a pandemia

Na tarde de ontem (10), o Sinafresp – representado por Glauco Honório, Guilherme Jacob, Delcides Sousa e Roberto Carvalho – se reuniu com Demetrius Barros, diretor do Departamento de Gestão Estratégica e de Projetos (DGEP), e  Liane Del Bianco, da Diretoria do Centro de Gestão de Estratégia, para tratar do teletrabalho na Secretaria da Fazenda e Planejamento (SPF). 

SINDARE-TO | Auditores tocantinenses participam do evento virtual de lançamento da Nota Fiscal Fácil

11 Setembro 2020
  •  

Nesta quarta-feira, 02, foi lançada oficialmente o  Regime Especial Nacional para a Simplificação de Emissão de Documentos Fiscais, com a apresentação da Nota Fiscal Fácil - NFF. O ENCAT  - Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais, em parceria com a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos de Cargas – CNTA, iniciou no dia 10 de agosto, a fase de testes do aplicativo da Nota Fiscal Fácil, que possibilitará ao Transportador Autônomo de Cargas a emissão do Conhecimento de Transporte Eletrônico e do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais, de forma simples e intuitiva, diretamente do smartphone do caminhoneiro.

SINDIFISCO-RS defende reforma tributária nos dez anos da entidade

11 Setembro 2020

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS), que completa dez anos de existência nesta quarta-feira, fruto da união de várias entidades que o antecederam, defende que a sociedade brasileira discuta a necessidade de o país realizar uma reforma tributária que priorize a distribuição de renda e a progressividade no pagamento dos impostos.

SINDIFERN-RN debate reformas em reunião virtual da Fenafisco

11 Setembro 2020

Fisco estadual e distrital discutem os impactos e meandros das Reformas Administrativa e Tributária na 204ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco. O presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes e o vice Juarez Moura Cavalcante participam, através de videoconferência, das atividades junto com outras entidades filiadas à Federação.