SIPROTAF-MT realizará Assembleia Geral Ordinária no dia 30/11

23 Novembro 2020

O Sindicato dos Profissionais de Tributação, Arrecadação e Fiscalização divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira (16/11), páginas 130 e 131, o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada no dia 30 de novembro, às 9h. Entre os assuntos que devem ser analisados está o orçamento do Siprotaf para o ano de 2021.

Em virtude da pandemia, a AGO será realizada de forma mista (presencialmente e virtualmente). Na modalidade presencial, o sindicalizado terá que se dirigir à sede do Siprotaf, na Rua Marechal Floriano Peixoto, número 48, Centro. Quem optar por participar à distância, deverá baixar o aplicativo Vote Condomínio. O link para acesso ao aplicativo e o token (senha) para as participações virtuais serão encaminhados via e-mail, whatsapp e SMS. É recomendado que o sindicalizado utilize a ferramenta até dois dias antes, para confirmar o acesso.

Para baixar o Aplicativo, basta clicar no link abaixo, de acordo com o sistema operacional do celular (Play Store ou Apple Store):

Google Play - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.votecondominio.app&hl=pt

Apple Store - https://apps.apple.com/br/app/vote-condom%C3%ADnio/id1478410123

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelos telefones: (65) 99243-1122 (Intuitive) / (65) 99256-8836  e (65) 3027-1111 (Siprotaf).

Fonte: Siprotaf - MT

Ler 20 vezes