Itens filtrados por data: Quinta, 23 Novembro 2017

A ANFIP e a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) lideram o ajuizamento de ação urgente contra a propaganda do governo sobre a reforma da Previdência. O objetivo é impedir que os servidores públicos sejam usados indevidamente na propaganda governamental.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (23), durante audiência pública no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, realizada com a participação de diversas entidades e parlamentares para debater “A Previdência Social que queremos”.

A ação será protocolizada nesta sexta-feira (24), às 14 horas. Já manifestaram apoio à medida a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), o Sindaf-SP (Sindicato dos Auditores Fiscais Tributários da Prefeitura do Município de São Paulo) e o SinafreSP (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo).

As entidades interessadas em integrar a ação têm até as 11 horas desta sexta-feira (24). É preciso entrar em contato com a Secretaria da ANFIP, por meio do 61 – 3251.8140 (Cássia), e solicitar a adesão.

Fonte: ANFIP

Publicado em Na Mídia

Servidores públicos criticaram nesta quinta-feira (23) a proposta de reforma da Previdência encaminhada ao Congresso pelo Poder Executivo. Representantes de entidades sindicais da categoria participaram de uma audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) sobre o tema.

Publicado em Na Mídia