Notícias Fenafisco

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, decidiu se encontrar com os manifestantes e ouvir suas demandas. Categoria avalia se adere à greve geral do dia 5

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, decidiu receber, às 18h, representantes dos servidores públicos federais que, desde as 9h desta terça-feira (28/11), protestam contra a reforma da Previdência (PEC 287) e o pacote de medidas que adia os reajustes e eleva a contribuição previdenciária da categoria (PEC 805).

Publicado em Na Mídia
Quarta, 29 Novembro 2017 10:43

Prêmio Nacional de Educação Fiscal - 2017

O Prêmio Nacional de Educação Fiscal de 2017, organizado pela Febrafite e suas associações filiadas, será realizado no dia 29 de novembro às 19h no estádio Mané Garrincha em Brasília-DF.

Na grande noite, os participantes irão conhecer as seis melhores iniciativas de educação fiscal do ano, o diretor de Aposentados e Pensionistas da Fenafisco, Celso Malhani, estará prestigiando o evento e representando a federação.

Convite em anexo.

Publicado em Agenda Fenafisco

Com um grande aparato de segurança e presença de um número expressivo de policiais militares, o governo estadual quer garantir a votação da reforma da previdência na Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (28).

Publicado em Na Mídia

O senador Paulo Paim (PT-RS) informou, em Plenário, que no dia 5 de dezembro acontece uma greve nacional contra a Reforma da Previdência.  Segundo ele, a sociedade vai mostrar que 95% dos brasileiros são contrários às mudanças propostas pelo governo de Michel Temer.

Publicado em Na Mídia