Notícias Fenafisco

Caravana da Transparência divulga a relação de quem sonega no estado.O Sindifisco divulga a relação com as 100 maiores empresas devedoras do estado do Pará. A divulgação desta lista é uma das estratégias da Caravana da Transparência, promovida pelo Sindifisco e pela Fenafisco. O sindicato fez esta solicitação à Secretaria da Fazenda do Estado do Pará (SEFA), em cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI), nº 12.527/11, que assegura a qualquer cidadão o direito de obter informações relacionados à administração pública.

A proposta que torna crime de improbidade administrativa o não pagamento ou o parcelamento dos salários dos servidores públicos ainda vai ser analisada pela Comissão de Constituição e Justiça

A Comissão de Trabalho da Câmara aprovou proposta (PL 3883/15) que inclui na lei da improbidade administrativa os gestores que atrasarem os salários dos servidores públicos.

O texto inclui também os subsídios, as gratificações ou os adicionais de qualquer natureza. O texto também inclui como improbidade administrativa o pagamento parcelado dos salários.

Publicado em Na Mídia

Primeira atividade da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Federalismo Fiscal Brasileiro.

Publicado em Agenda Fenafisco