Notícias Fenafisco

Os dirigentes da Fenafisco, Celso Malhani e Ricardo Bertolini participaram nesta quarta-feira (10) de reunião na Câmara dos Deputados, com o líder do Governo na Casa, deputado Agnaldo Ribeiro (PP-PB), oportunidade em que foi discutido a “regra de transição”, na Reforma da Previdência em curso, para fins da integralidade e paridade aos trabalhadores que ingressaram no serviço público, em cargo efetivo, até a publicação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287/16.

Publicado em Notícias Fenafisco

A senadora Regina Sousa (PT-PI) afirmou nesta quinta-feira (11), em sessão temática do Senado, que a reforma trabalhista "saiu da cabeça dos patrões". A parlamentar apontou uma contradição no fato de o governo propor uma reforma com dispositivos que permitem o trabalho escravo e assinar o Protocolo 29, com instrumentos de combate ao trabalho forçado. Esse protocolo atualiza uma convenção da Organização Internacional do Trabalho com o mesmo objetivo.

Publicado em Na Mídia

A reforma trabalhista não deve ser apenas rejeitada, ela tem que ser “exorcizada” pelo Congresso Nacional. Foi o que disse o senador Roberto Requião (PMDB-PR) durante a sessão temática que discutiu o tema, nesta quinta-feira (11).

Publicado em Na Mídia