Quinta, 07 Setembro 2017

Em clima de unidade, em Assembleia Ordinária do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), a categoria elegeu por unanimidade os membros titulares e suplentes  da Comissão Eleitoral 2017, seguindo a seguinte ordem:  titulares (José Rafael Neves de Santana; Armindo Oliveira Santos e José Jorge Nunes de Menezes) e suplentes (Maria José Esteves dos Montes; Ângela Tavares e José Carlos Teixeira).    A assembleia foi realizada na tarde desta terça-feira (5). Amanhã (6), às 15h, na sede do sindicato, a Comissão fará a primeira reunião de trabalho.

Rollemberg afirmou que dirigentes sindicais e políticos estão mentindo por interesses particulares e não estão focando no bem da cidade

Na manhã desta quarta-feira (6), em Brazlândia, o governador Rodrigo Rollemberg voltou a defender a aprovação do projeto de lei complementar (PLC) que institui novo sistema de previdência para servidores públicos do Distrito Federal. A votação no plenário da Câmara Legislativa foi suspensa nessa terça (5) por decisão judicial.

Publicado em Na Mídia

A secretaria estadual de Fazenda orientou, hoje, os contribuintes obrigados à utilizar a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) para ficarem atentos ao uso e emissão corretos, que só deve ser utilizado em contingência quando, em decorrência de problemas técnicos ou operacionais, não for possível transmitir o arquivo digital à Secretaria da Fazenda (Sefaz) ou obter resposta à solicitação de Autorização de Uso.

Publicado em Na Mídia

Informações serão divulgadas na sexta-feira, para pagamento na próxima semana.

RIO - A Receita Federal libera nesta sexta-feira, dia 8 de setembro, a consulta ao quarto lote de restituição do Imposto de Renda 2017. Nesta etapa, serão contemplados 2,257 milhões de contribuintes, totalizando mais de R$ 2,7 bilhões. Também será possível consultar restituições residuais dos anos de 2008 a 2016.

Publicado em Na Mídia

 

O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) iniciou fiscalização em postos de Campo Grande e de Dourados para verificar o cumprimento ou não de medidas de segurança dos trabalhadores. Entre as preocupações, destaca-se à proteção quanto ao benzeno, componente cancerígeno que está presente em todos os combustíveis.

Publicado em Na Mídia

Segundo informações da PRF, os agentes identificaram a irregularidade quando o caminhão passava pela balança de pesagem

Seis toneladas de latas de tinta sem documentação fiscal foram apreendidas por agentes da Operação Barreira Fiscal, das Secretarias de Estado de Fazenda e de Governo, na tarde de terça-feira, dia 05, no Posto de Nhangapi. Segundo informações da PRF, após passagem do caminhão pela balança de pesagem, foi constatado que havia irregularidades na nota apresentada.

Publicado em Na Mídia