Notícias Fenafisco

Campo Grande (MS) – Será lançado nesta terça-feira (2) o livro Reforma Tributária Necessária: Diagnóstico e Premissas. O documento reúne o trabalho de mais de 40 especialistas, com informações e análises profundas sobre um vasto leque de questões relacionadas ao sistema tributário brasileiro, além de indicar diretrizes para uma reforma tributária solidária. O presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, vem a Mato Grosso do Sul para o lançamento, que será realizado no auditório da OAB, às 17h30.

O presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, participa do lançamento do Livro Reforma Tributária Necessária: Diagnóstico e Premissas em Campo Grande-MS no dia 02 de outubro, no Auditório da OAB, às 17:30 horas.

Confira o convite.

Publicado em Agenda Fenafisco

Empresa Bimetal Indústria Metalúrgica LTDA, de propriedade de Mauro Mendes (DEM), foi beneficiado em mais de R$ 100 milhões em incentivos fiscais concedidos pela gestão Silval Barbosa (então MDB)

Publicado em Na Mídia

Ao comentar o novo tratado entre Estados Unidos, Canadá e México, o presidente norte-americano acusa o governo brasileiro de tratar injustamente as empresas dos EUA, deixando no ar a possibilidade de adotar medidas contra o país

Em entrevista coletiva convocada para celebrar o novo acordo comercial entre Estados Unidos, Canadá e México (USMCA), ontem, nos jardins da Casa Branca, o presidente dos EUA, Donald Trump, queixou-se das relações comerciais entre Brasil e EUA.

Publicado em Na Mídia

A nova proposta de reforma da Previdência foi elaborada pelo economista Paulo Tafner, em trabalho coordenado pelo ex-presidente do Banco Central, Arminio Fraga

A nova proposta de reforma da Previdência em elaboração pelo economista Paulo Tafner, em trabalho coordenado pelo ex-presidente do Banco Central (BC) Arminio Fraga, permitirá economia de R$ 1,3 trilhão em dez anos, superior ao previsto no texto aprovado pelo governo Michel Temer na comissão especial que tratou do tema no Congresso Nacional.

Publicado em Na Mídia

Com análise do Laboratório de Estudos Político-sociais (Labep), a revista E-Ranking Cidadão foi apresentada no dia 02 na sede da Anfip

Nesta terça-feira (2), o diretor de Assuntos Parlamentares da Fenafisco, Pedro Lopes, participou do lançamento da revista E-Ranking Cidadão na sede da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), em Brasília. A publicação tem versão impressa e uma plataforma virtual que aponta o desempenho dos parlamentares no Congresso Nacional. Quem faz esse panorama global da atuação de senadores e deputados é o Laboratório de Estudos Político-sociais (Labep) coordenado pelos cientistas políticos Jorge Mizael e Gustavo Tavares.

Publicado em Notícias Fenafisco

Segundo economista, a reforma é necessária, mas deve ser realizada após ampla discussão democrática e participativa.

Publicado em Na Mídia

O candidato do PSOL à Presidência da República, Guilherme Boulos, foi o sexto entrevistado da série do Gaúcha Atualidade com os presidenciáveis.

Publicado em Na Mídia

Coleta de lixo, gestão do trânsito, unidades de pronto atendimento e escolas municipais. Boa parte dos serviços públicos com os quais se convive diariamente é incumbência das prefeituras.

Publicado em Na Mídia

Candidato do PT à Presidência da República nas eleições 2018 afirma que deseja mudanças no regime tributário e bancário

O candidato à Presidência da República pelo PT nas eleições 2018, Fernando Haddad, disse que se o Congresso entender que há a necessidade de se realizar uma Constituinte Exclusiva - desde que tenha uma agenda exclusiva -, não haverá nenhum tipo de problema.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2