Notícias Fenafisco

O Presidente da FENAFISCO convoca os Sindicatos interessados no tema: “Equalização das Contribuições”, para reunião a se realizar no dia 20 de novembro de 2018, na sede da FENAFISCO, localizada no SCS Q.06 Bloco A, 4º andar, Ed.City Corporation, Brasília-DF, Telefone: (61) 3226.4070, conforme programação abaixo.

Programação Prévia

Dia 20 de novembro de 2018

Tarde 14h - Início 19h- Término

Manhã 9h- Início 13h- Término

Confira a convocação.

Publicado em Agenda Fenafisco

O diretor de Aposentados e Pensionistas da Fenafisco, Celso Malhani, participa no dia 20 de novembro do evento "Desafios para a recuperação da Previdência do Estado do Rio Grande do Norte", na sede do Sindicato dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN.

O evento é promovido pelo Sindifern em parceria com as demais entidades de classe dos servidores públicos estaduais e tem como público alvo, além dos auditores fiscais do Estado, dirigentes sindicais.

 

Publicado em Agenda Fenafisco
Terça, 20 Novembro 2018 10:34

Audiência Pública na Câmara dos Deputados

O presidente Charles Alcantara participa nesta terça-feira (20), da audiência pública promovida pela Comissão de Finanças e Tributação (CFT), da Câmara dos Deputados, às 14h30, para falar sobre a Reforma Tributária Solidária.

Convite.

Publicado em Agenda Fenafisco

Inelegibilidade seria menor em casos de abuso de poder econômico

Publicado em Na Mídia

Diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCF) é o primeiro entrevistado em nova série da plataforma UM BRASIL antecipada com exclusividade para EXAME

Publicado em Na Mídia

Detalhe do benefício nunca foi divulgado

Emissoras podem descontar valor do IR

Em 2018, cifra deve superar R$ 1 bilhão

A Receita Federal será obrigada a divulgar dados sobre os valores de descontos concedidos nos impostos devidos de emissoras de rádio e de TV por cederem tempo para a propaganda eleitoral.

Publicado em Na Mídia

A Reforma Tributária foi tema de debate nesta segunda-feira (19), no auditório Germano de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Publicado em Na Mídia

Segundo investigação interna da Nissan, Carlos Ghosn "declarou durante anos renda inferior ao valor real"

Publicado em Na Mídia

Carlos Ghosn "declarou, durante anos, renda inferior ao montante real", afirmou a Nissan, de acordo com os resultados de uma investigação interna

Publicado em Na Mídia

Entre as alterações, que sairiam por lei complementar, está o fim da Fórmula 85/95

Por Martha Imenes *

A aprovação da Reforma da Previdência que deve ficar para o ano que vem - conforme já admitiu o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) - fará com que trabalhadores da iniciativa privada sejam os mais afetados pelas mudanças propostas do que os servidores.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2