Notícias Fenafisco
Sábado, 15 Dezembro 2018 13:59

Festa comemorativa aos 30 anos do Sintaf

O presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, participa da festa comemorativa aos 30 anos do Sintaf-CE, no dia 15 de dezembro a partir das 21h, no buffet Imperium Palatium.

 

Publicado em Agenda Fenafisco

Com o objetivo de discutir o relatório do deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), aprovado pela Comissão Especial da Reforma Tributária (PEC 293/04), a Fenafisco realizou nos dias 13 e 14, videoconferência junto aos sindicatos filiados para discutir pontos chaves do projeto.

Publicado em Notícias Fenafisco

O livro, A Reforma Tributária Necessária, foi entregue nesta quarta-feira (12) ao Vice-Presidente da República Federativa do Brasil, General Hamilton Mourão, pelo Auditor Fiscal da Receita do DF, Adalberto Imbrósio (Sinafite-DF), durante reunião realizada em Brasília.

Publicado em Notícias Fenafisco

Reforma da previdência social facilitará a solicitação da Aposentadoria por tempo de contribuição e deixará mais vantajosa no INSS. 

Publicado em Na Mídia

Investigação é feita pela Polícia Civil, Receita Federal e Secretaria da Fazenda de Goiás

Publicado em Na Mídia

Ministério do Planejamento ainda afirmou que governo quer criar fundos de imóveis da União

Publicado em Na Mídia

A proposta de Reforma Tributária Solidária foi apresentada, nesta quarta-feira (12/12), ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, em reunião com representantes da ANFIP e Fenafisco (Fisco Estadual e Distrital), que aconteceu no gabinete do ministro, em Brasília.

Publicado em Na Mídia

Foi publicado no DOU o Parecer Normativo Cosit/RFB nº 4, de 2018, que uniformiza a interpretação no âmbito da Receita Federal acerca de responsabilidade tributária tratada no inciso I do art. 124 do Código Tributário Nacional (CTN).

Publicado em Na Mídia

O governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deverá tentar aprovar não uma, mas duas reformas da Previdência no ano que vem.

Publicado em Na Mídia

Diversos partidos, de oposição e da base governista, declararam obstrução ao Projeto de Lei Complementar (PLP) 459/17, do Senado, que regulamenta a securitização da dívida ativa da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 11