Notícias Fenafisco
Sábado, 15 Dezembro 2018 13:59

Festa comemorativa aos 30 anos do Sintaf

O presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, participa da festa comemorativa aos 30 anos do Sintaf-CE, no dia 15 de dezembro a partir das 21h, no buffet Imperium Palatium.

 

Publicado em Agenda Fenafisco

A diretora Jurídica da Fenafisco, Gabriela Vitorino, vai participar do evento de final de ano promovido pelo Siprotaf-MT, no dia 15 de dezembro.

Publicado em Agenda Fenafisco
Terça, 11 Dezembro 2018 10:12

Reunião Reforma Tributária

Em virtude da reunião na Comissão Especial da Reforma Tributária, para o dia 11/12 (terça-feira), às 13h, agendamos reuniões com Presidentes e os Membros das Diretorias Colegiadas dos Sindicatos Filiados, ou quem for delegado, para reuniões preparatórias nos dias 11 e 12 de dezembro de 2018, na sede da Fenafisco.

Programação Prévia

Dia 11 e 12 de dezembro de 2018

Manhã

9h30 – Início

13h – Término

Tarde

14h - Início

19h - Término

Confira a convocação.

Publicado em Agenda Fenafisco

A convite da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados, o professor de Economia da Unicamp, Eduardo Fagnani apresentou na última quarta-feira (5), recomendações para aprimorar a matriz tributária brasileira, construídas a partir dos diagnósticos e propostas elaboradas pelos 40 especialistas envolvidos no projeto Reforma Tributária Solidária (RTS): Menos Desigualdade, Mais Brasil, apoiado pela Fenafisco e Anfip.

Publicado em Notícias Fenafisco

A partir das 9 horas de hoje (10), a Receita Federal disponibiliza para consulta o sétimo lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2018. Haverá também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.

Publicado em Na Mídia

Bolsonaro disse que projeto pode ser dividido

O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM) disse que ainda não está decidido como será feita a proposta da reforma da Previdência a ser enviada ao Congresso. Ela poderá ser integral ou fatiada. “Nós estamos estudando possibilidades”, disse.

Publicado em Na Mídia

Comissão de Economia, Orçamento e Finanças da Câmara se prepara para levar adiante a proposta do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB)

Publicado em Na Mídia

Depois de apontar que o pagamento de R$ 24 mil feito pelo ex-assessor Fabrício Queiroz a sua esposa Michele seria fruto de um empréstimo não declarado em seu imposto de renda, o presidente eleito admitiu neste sábado 8 ter sonegado informações ao fisco;

Publicado em Na Mídia

Deputado estadual defende a necessidade da medida e diz que Iris Rezende pode tentar se reeleger prefeito de Goiânia em 2020

Publicado em Na Mídia

Reforma da gestão Bolsonaro nas regras de aposentadoria deve seguir a linha da proposta aprovada na comissão especial da Câmara

A reforma da Previdência gestada pela equipe econômica do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), deve garantir uma economia próxima à da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do governo Michel Temer, aprovada na comissão especial da Câmara: R$ 650 bilhões. A cúpula militar da equipe de transição e parlamentares do PSL e de partidos que sinalizam entrar na base governista pressionam Bolsonaro e o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, pela retirada de algumas categorias do texto. A atualização das regras para aposentadoria, no entanto, não será o único desafio. O enxugamento da máquina, o adiamento do reajuste de salário de servidores e o fim da estabilidade no funcionalismo colocará a equipe econômica à prova.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 7