Notícias Fenafisco

Nos dias 27 e 28 de setembro, Macapá-AP recebe a diretoria da Fenafisco e dirigentes do Fisco de todos os estados para a realização da 189ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo.

Clique aqui e confira a programação.

Publicado em Agenda Fenafisco

Nos dias 24 e 25 de setembro, o dirigente da entidade, Pedro Lopes, realizou palestras em Manaus e Boa Vista, levando aos sindicatos filiados da região norte orientações sobre o processo eleitoral e a importância do apoio à candidatos comprometidos com a defesa do Estado Social, o fortalecimento da Administração Tributária e com o serviço público, para ocupar o Executivo e as Assembleias Legislativas.

Publicado em Notícias Fenafisco
Quarta, 26 Setembro 2018 12:50

Reunião da Comissão de Reforma Tributária

Reunião da Comissão de Reforma Tributária da Fenafisco, que será realizada na cidade de Macapá-AP,  no dia 26 de setembro de 2018.

Clique aqui, e acesse a convocação.

Publicado em Agenda Fenafisco

26/9 - Sindicato dos Auditores Fiscais da Secretaria da Receita Estadual do Amapá | SINDIFISCO-AP

Publicado em Agenda Fenafisco

26/9 - Sindicato dos Auditores Fiscais da Secretaria da Receita Estadual do Amapá | SINDIFISCO-AP

Publicado em Agenda Fenafisco

Por unanimidade, a 1ª Turma do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) entendeu que a busca da redução de incidência tributária, por si só, já constitui propósito negocial legítimo que viabiliza a reorganização societária, desde que cumpridos os demais requisitos legais.

Publicado em Na Mídia

Deu 1ª entrevista após atentado

Quer que União arrecade menos

Criticou estatais no governo PT

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, concedeu a 1ª entrevista gravada em vídeo após o atentado que sofreu durante ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 6 de setembro de 2018.

Publicado em Na Mídia

Diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF), o economista Bernard Appy avaliou que aumentar a faixa de isenção do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) não é uma boa proposta para o país.

Publicado em Na Mídia

A partir de janeiro de 2019, a administração pública federal poderá contratar serviços indiretamente tendo como base o novo decreto, que amplia a terceirização

O presidente Michel Temer assinou, e daqui a 120 dias começará a vigorar, o Decreto 9.507/2018, que dispõe sobre a contratação indireta de serviços da administração pública federal (direta, autárquica e fundacional) e das empresas públicas e sociedades de economia mista (controladas pela União).

Publicado em Na Mídia

Apesar das negativas oficiais, integrantes da campanha de Jair Bolsonaro admitem tentar votar a reforma da Previdência ainda neste ano num cenário de vitória do candidato do PSL na eleição presidencial.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 17