Notícias Fenafisco

Nos dias 24 e 25 de setembro, o dirigente da entidade, Pedro Lopes, realizou palestras em Manaus e Boa Vista, levando aos sindicatos filiados da região norte orientações sobre o processo eleitoral e a importância do apoio à candidatos comprometidos com a defesa do Estado Social, o fortalecimento da Administração Tributária e com o serviço público, para ocupar o Executivo e as Assembleias Legislativas.

Publicado em Notícias Fenafisco
Quarta, 26 Setembro 2018 12:50

Reunião da Comissão de Reforma Tributária

Reunião da Comissão de Reforma Tributária da Fenafisco, que será realizada na cidade de Macapá-AP,  no dia 26 de setembro de 2018.

Clique aqui, e acesse a convocação.

Publicado em Agenda Fenafisco

26/9 - Sindicato dos Auditores Fiscais da Secretaria da Receita Estadual do Amapá | SINDIFISCO-AP

Publicado em Agenda Fenafisco

26/9 - Sindicato dos Auditores Fiscais da Secretaria da Receita Estadual do Amapá | SINDIFISCO-AP

Publicado em Agenda Fenafisco

Por unanimidade, a 1ª Turma do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) entendeu que a busca da redução de incidência tributária, por si só, já constitui propósito negocial legítimo que viabiliza a reorganização societária, desde que cumpridos os demais requisitos legais.

Publicado em Na Mídia

Deu 1ª entrevista após atentado

Quer que União arrecade menos

Criticou estatais no governo PT

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, concedeu a 1ª entrevista gravada em vídeo após o atentado que sofreu durante ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 6 de setembro de 2018.

Publicado em Na Mídia

Diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF), o economista Bernard Appy avaliou que aumentar a faixa de isenção do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) não é uma boa proposta para o país.

Publicado em Na Mídia

A partir de janeiro de 2019, a administração pública federal poderá contratar serviços indiretamente tendo como base o novo decreto, que amplia a terceirização

O presidente Michel Temer assinou, e daqui a 120 dias começará a vigorar, o Decreto 9.507/2018, que dispõe sobre a contratação indireta de serviços da administração pública federal (direta, autárquica e fundacional) e das empresas públicas e sociedades de economia mista (controladas pela União).

Publicado em Na Mídia

Apesar das negativas oficiais, integrantes da campanha de Jair Bolsonaro admitem tentar votar a reforma da Previdência ainda neste ano num cenário de vitória do candidato do PSL na eleição presidencial.

Publicado em Na Mídia

Economista lidera proposta de reforma que cria imposto único sobre bens e serviços

O economista Bernard Appy disse nesta terça-feira (25) que a reforma tributária desenhada por ele tem hoje apoio da maioria dos estados da federação.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2