Segunda, 21 Janeiro 2019
Terça, 22 Janeiro 2019 10:05

Reunião Extraordinária do Fonacate

Na terça-feira (22), o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) se reúne extraordinariamente com seus membros para tratar de assuntos pertinentes à carreira dos servidores públicos, andamento de propostas do novo governo, entre outros assuntos.

A reunião está marcada para às 14h30, na sede do Fonacate.

Publicado em Agenda Fenafisco

Em tempos de crise fiscal, é muito comum o aumento da alíquota de tributos como medida para equilibrar as contas públicas. A título de exemplo, tal medida foi empregada pelo Estado do Rio de Janeiro, que, em momento de graves problemas orçamentários, anunciou o fim do incentivo estatal para o etanol, que deve ter um aumento de 7,2%, ainda este ano, em razão do aumento da alíquota do ICMS que passará de 25% para 32%.

Publicado em Na Mídia

Texto cria dois programas, o primeiro para análise de benefícios com indícios de irregularidades e o segundo para revisão de benefícios por incapacidade sem perícia médica há mais de seis meses

Publicado em Na Mídia

O Fisco chegou a confirmar que poderia, sim, exigir que fosse comprovada a origem do dinheiro

Publicado em Na Mídia

A fortuna dos bilionários aumentou em 2018 e os números indicam que a riqueza está ainda mais concentrada

Publicado em Na Mídia

De acordo com o general, a questão está sendo discutida e será apresentada como forma de 'mitigar esse gasto' para a União e o Estado

Publicado em Na Mídia
Terça, 22 Janeiro 2019 08:31

IR 2019 | Tudo o que você precisa saber

Está com dúvidas sobre como fazer a declaração do Imposto de Renda 2019? Não se preocupe, nós preparamos um guia passo a passo com tudo o que você precisa saber. Acesse nosso blog e tenha uma boa boa leitura!

Publicado em Na Mídia

Deve ser aprovado ainda pela Alego

Terá duração de pelo menos 180 dias

Publicado em Na Mídia

O programa de parcelamento de dívidas tributárias concedido em 2017 pelo governo do ex-presidente Michel Temer perdoou R$ 47 bilhões em dívidas.

Publicado em Na Mídia