Terça, 29 Janeiro 2019

Denominação foi cobrada por impostos não pagos entre 1991 e 1994; igreja irá recorrer

Segundo decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), o Ministério Público Federal é o órgão competente para cobrar o pagamento de impostos no valor de mais de R$ 90 milhões da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Publicado em Na Mídia

Drogas ilícitas, anabolizantes, celulares e relógios foram apreendidos no Centro de Tratamento de Encomendas dos Correios no Recife, durante ação finalizada nesta terça (29).

Uma fiscalização da Receita Federalno Centro de Tratamento de Encomendas dos Correios no Recife, no bairro de San Martin, na Zona Oeste da capital, resultou na apreensão de drogas ilícitas, 30 frascos de lança-perfume, anabolizantes e objetos falsificados, como celulares e relógios. A ação iniciada na quinta (24) foi finalizada nesta terça (29).

Publicado em Na Mídia

Forças Armadas temem que, por ser mais simples, apenas a proposta de reforma para os militares seja aprovada, e Congresso atrase mudanças para os civis

Os militares temem que o Congresso não aprove a reforma da Previdência, e por isso têm insistido com a equipe econômica que a reforma seja fatiada entre civis e militares.

Publicado em Na Mídia

Secretário do Tesouro Nacional diz que gasto com o setor sairá de 8,5% do PIB para 17,5% em 2060 se regras forem mantidas

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, repetiu nesta terça-feira, 29, que se não houver Reforma da Previdência situação do déficit nas contas do governo central se agravará. “Sem a reforma não haverá ajuste fiscal. E essa lógica sobre Previdência vale também para Estados. Temos oportunidade de fazer debate profundo sobre regras da Previdência”, avaliou.

Publicado em Na Mídia

Entenda por que a família de um gerente morto na tragédia pode receber mais dinheiro do que a de um técnico, segundo a lei

São Paulo – Uma das alterações mais controversas da Reforma Trabalhista deve atingir em cheio as indenizações por danos morais pagas aos familiares dos funcionários da Vale mortos e desaparecidos pelo rompimento da barragem do Córrego do Fundão, em Brumadinho (MG).

Publicado em Na Mídia

Antes, a equipe econômica informava que a previsão de envio era até a segunda semana

O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, disse nesta terça (29) que a proposta de reforma da Previdência deve ser apresentada ao plenário da Câmara na segunda ou terceira semana de fevereiro.

Antes, a equipe econômica do presidente Jair Bolsonaro informava que a previsão de envio da proposta para o Congresso era até a segunda semana de fevereiro.

Publicado em Na Mídia

No estabelecimento também foram encontrados produtos regulares

A Receita Federal apreendeu, na manhã desta terça-feira (29), em um estabelecimento comercial na região do Brás, em São Paulo, cerca de 10 mil pares de calçados falsificados.

Publicado em Na Mídia

A Receita Federal alterou seu entendimento sobre tributação de auxílio-alimentação. Na Solução de Consulta nº 35, publicada na edição de sexta-feira do Diário Oficial da União, o órgão informa que o benefício pago aos empregados por meio de tíquete ou cartão não integra a base de cálculo das contribuições previdenciárias.

Publicado em Na Mídia

A classe trabalhadora não será um dos setores mais beneficiados durante o governo de Jair Bolsonaro (PSL), na visão da maior parte dos brasileiros. Levantamento do Datafolha mostra que 11% da população acha que eles serão os mais privilegiados nos próximos anos. Na Folha de S.Paulo.

Os políticos aparecem à frente — 21% dos brasileiros esperam ver o setor como o mais beneficiado. Em seguida, vem a indústria, com 18%.

Publicado em Na Mídia