Segunda, 21 Outubro 2019

Em continuidade à agenda do trabalho parlamentar em defesa do serviço público, o diretor da Fenafisco, Celso Malhani, foi recebido nesta terça-feira (15,) pelo líder do PT, deputado Paulo Pimenta (RS), para tratar da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 2238,

Publicado em Notícias Fenafisco

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou rapidamente, nesta terça-feira (22), o relatório das emendas de Plenário apresentadas à proposta de reforma da Previdência (PEC 6/2019), com quatro modificações redacionais. Um acordo de procedimentos dos senadores levou o debate para o Plenário, com a análise da proposta em segundo turno prevista já para esta tarde.

Publicado em Na Mídia

"A Receita estadual está presente na feira Paraná ofertando atendiemnto à população diariamente no Pavilhão da Cidadania.

Publicado em Na Mídia

CCJ acrescenta três emendas ao texto, como a que estabelece que as novas regras de aposentadoria não precisam de aprovação das assembleias estaduais para entrar em vigor em estados, municípios e no Distrito Federal

Publicado em Na Mídia

De 34 projetos inscritos no Pará, 28 são do município de Santarém, sendo 26 na categoria escola e 2 como instituição.

Publicado em Na Mídia

O governo calcula ter 58 ou 59 votos para aprovar, em segundo turno, a reforma da Previdência nesta terça-feira, 22, no Senado.

Publicado em Na Mídia

Em uma reunião esvaziada, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou nesta terça-feira, 22, a última versão do relatório da reforma da Previdência, deixando a proposta pronta para ser votada em segundo turno no plenário do Senado.

Publicado em Na Mídia

O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45 de reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), informou que não há acordo para deixar as mudanças no sistema tributário para o ano que vem.

Publicado em Na Mídia

Câmara vai reaproveitar textos antigos

Debate começa sem proposta do governo

Maia minimiza efeito do racha no PSL

Publicado em Na Mídia

O relator da reforma da Previdência no Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE), reforçou a expectativa que a proposta seja aprovada em segundo turno na sessão desta terça-feira, 22, sem alterações no conteúdo do texto.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2