Quinta, 21 Novembro 2019

Dirigentes do Fisco estadual, coordenados pelo diretor para Assuntos Parlamentares, Rogério Macanhão, estiveram em Brasília nos dias 19 e 20 de novembro, em atividade no Senado Federal,

Publicado em Notícias Fenafisco

O Sindifiscal, em nome dos auditores fiscais da Receita do Espírito Santo e dos auxiliares fazendários, vem a público manifestar seu descontentamento com a atitude do secretário de Estado da Fazenda, Rogelio Pegoretti, que ordenou que um comissionado retirasse os cartazes colados na Secretaria no dia em que ocorreu a última Assembleia Geral Extraordinária no saguão do edifício-sede (quarta-feira, dia 20).

Presidente do Sindifisco-SC, José Antonio Farenzena, concedeu entrevista para desmentir o governador Carlos Moisés sobre a sonegação fiscal em Santa Catarina

Presidente do Sindifisco-SC, José Antônio Farenzena explicou as razões que fizeram a entidade emitir a nota para repudiar as declarações do governador Carlos Moisés sobre a sonegação fiscal em Santa Catarina. Confira:

Publicado em Na Mídia

A ala política do governo do presidente Jair Bolsonaro já praticamente convenceu o chefe e defende não enviar a reforma administrativa ao Congresso ainda neste ano.

Publicado em Na Mídia

Em ofício à CPI da Sonegação Tributária, da Câmara municipal de São Paulo, nesta quinta, 21, Secretaria municipal da Fazenda informa que instituição simulou sede em Poá, na Grande São Paulo, quando na verdade exercia seus serviços na capital paulista; banco afirma que 'segue rigorosamente a legislação tributária'

Publicado em Na Mídia

O Programa Verde Amarelo prevê a taxação do seguro-desemprego a partir de março de 2020.

Publicado em Na Mídia

Foram tirados também a retirada do auxílio-funeral e licença-prêmio. Nesta quinta-feira (21), sete sindicatos tiveram reunião na Aleac sobre a Reforma.

Os servidores públicos do Acre conseguiram retirar da proposta de Reforma Administrativa do governo a exclusão da sexta parte, auxílio-funeral e licença-prêmio. Apesar dos avanços nas negociações, eles seguem tentando mudanças nas regras de transição.

Publicado em Na Mídia

Já são quase 2 mil emendas em pouco mais de uma semana.

Publicado em Na Mídia

Senado aprovou novas regras de aposentadoria para servidores de estados e municípios, mas tentativa de alterar pontos da reforma principal pode travar proposta na Câmara

O Senado aprovou na terça-feira (19) a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) Paralela em dois turnos. A segunda votação contou com 53 votos favoráveis, quando era necessário obter o aval de 49 senadores. O texto segue agora para a Câmara dos Deputados, onde precisará passar por votação em dois turnos no plenário para entrar em vigor.

Publicado em Na Mídia

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, esteve nesta quarta-feira (20) com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para defender a manutenção dos municípios que correm o risco de serem extintos com se for aprovada sem mudanças a proposta de emenda à Constituição do Pacte Federativo (PEC 188/2019).

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2