Quarta, 04 Dezembro 2019

 

A advogada da Fenafisco, Caroline Sena, participou nesta quinta-feira (4) de reunião, promovida pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate),com dirigentes de sindicatos e seu corpo jurídico, para discutir ações contra a Emenda Constitucional 103, de 12 de novembro, que trata da reforma da Previdência.

Publicado em Notícias Fenafisco

Finalizando o trabalho de mobilização parlamentar no Congresso Nacional em 2019, dirigentes do Fisco estadual se reuniram em Brasília nesta terça (3) e quarta-feira (4), para buscar apoio no Senado contra pautas nocivas ao serviço público, como as Propostas de Emenda à Constituição (PEC) 186, 187 e 188/2019, que propõem, entre outros pontos, a redução salarial e de jornada, o fim da estabilidade no serviço público, além da perda da vinculação de receita de impostos para a Administração Tributária.

Publicado em Notícias Fenafisco

"Você tem alto salários, estabilidade. Você vive em Brasília, é outro planeta.

Publicado em Na Mídia

Esses estabelecimentos atuam no varejo, supostamente enviando mercadorias para grupos atacadistas que operam no DF e emitindo notas fiscais falsas

Publicado em Na Mídia

Cálculo é feito por ferramenta da ONG Oxfam Brasil, com base na renda média divulgada pelo IBGE

Publicado em Na Mídia

Impede contribuição extra

Pedida por funcionários do BC

Publicado em Na Mídia

O Congresso em Foco confirmou com fontes do Ministério da Economia que azedou de vez a relação entre o secretário especial da Fazenda, Waldery Rodrigues, e o secretário do Tesouro, Mansueto Almeida.

Publicado em Na Mídia

A advogada tributarista Vanessa Canado, secretária-executiva do grupo de trabalho que discute a reforma tributária no Ministério da Economia, detalhou em entrevista ao Congresso em Foco os principais pontos que o governo de Jair Bolsonaro defende na reforma.

Publicado em Na Mídia

Em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte (MG), na terça-feira (03/12/2019), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre a reforma administrativa pretendida por seu governo e alertou que será preciso tomar cuidado com a dosagem do projeto, para que este não se torne um “veneno”.

Publicado em Na Mídia

"O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Emergencial, senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR), concluiu seu parecer sobre a matéria, encaminhada pela gestão de Jair Bolsonaro ao Congresso no início de novembro.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2