Itens filtrados por data: Quinta, 07 Fevereiro 2019

Objetivo é buscar a adesão de parlamentares às principais reivindicações da classe

Foi realizada, na manhã desta segunda-feira (4), uma reunião entre os diretores do Sinafresp e a Hold, assessoria parlamentar do sindicato em Brasília. O encontro teve como meta discutir uma proposta de articulação política no Congresso Nacional.

A diretoria da AUDITECE conclama os associados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser realizada na manhã da próxima segunda-feira (11), no auditório da UFFEC, para tratar de pautas de interesse dos Auditores-Fiscais.

A Comissão de entidades liderada pela Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Fesserto) manifesta que o disposto na Medida Provisória n° 2, do governo do Estado, publicada na última sexta-feira,1, deve ser discutido, de maneira urgente e transparente, com os legítimos representantes dos servidores públicos.

Na tarde de segunda-feira, 05, o Presidente do Sindifisco Fabiano Dadam, acompanhado dos Diretores José Farenzena e Eduardo Lobo estiveram presentes na posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Adircélio Ferreira Júnior.

Na manhã desta terça-feira, 05, a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) realizou visita ao Auditor Fiscal Luis Fernando Pereira da Silva, secretário da Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia (SEFIN) e ao Auditor Franco Maegaki Ono, secretário adjunto.

A Receita Estadual, buscando intensificar ações fiscais que visam identificar erros, inconsistências e outros eventos que possam acarretar pagamento a menor de imposto, está iniciando um novo Programa de Autorregularização, desta vez destinado ao setor de Medicamentos.

Não caiu bem entre os auditores fiscais vinculados à Secretaria de Fazenda a intenção do governador Wilson Witzel de requisitar a presença de policiais e bombeiros para a atuação nas operações de fiscalização do Tesouro. Witzel lembrou do déficit fiscal do Estado e fez cobranças.

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) passam a contar com o Núcleo Estadual Integrado de Cobrança (Neic), que irá coordenar as ações de cobrança da dívida ativa em Pernambuco. Portaria conjunta da PGE e Sefaz, publicada na última terça-feira (29), no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, institui o núcleo, que será coordenado por um procurador do Estado e um auditor fiscal.

Na última segunda-feira (4), o Sindafep se reuniu com a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP). O tema do encontro foi o programa Expresso Cidadão, que é fruto de uma parceria entre as duas entidades.

Vídeo produzido pelo Sindifisco-MG está sendo veiculado entre 18h e 1h

Exibido em dezembro nas TVs Globo e Globo News, o vídeo produzido pelo Sindifisco-MG como parte da campanha de valorização do Auditor Fiscal da Receita Estadual está sendo veiculado exclusivamente no canal por assinatura durante todo o mês de fevereiro - exceto aos sábados e domingos.

Página 1 de 3