Itens filtrados por data: Terça, 09 Abril 2019

Os estudos sobre simplificação de tributos no Estado estão caminhando, mas paralelamente a isso existem ações para melhorar a qualidade do gasto público e combater perdas com a sonegação.

Publicado em Na Mídia

Anúncio foi feito pelo procurador-geral de Justiça José Antonio Borges, em reunião com Mauro Mendes

Publicado em Na Mídia

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou, na terça (9), de audiência pública na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados para debater a importância da Lei Kandir para o agro brasileiro.

Publicado em Na Mídia

Rejeição é maior entre as mulheres. Aprovação, entre os com maior renda

Pouco mais da metade dos brasileiros não aprova a reforma da Previdência proposta pelo governo de Jair Bolsonaro. Os dados são de pesquisa do Datafolha publicada nesta 4ª feira (10.abr.2019). O levantamento indica que 51% os contrários às mudanças propostas para aposentadoria e  41% da população são favoráveis. Para 2% a mudança é indiferente e 7% não souberam opinar.

Publicado em Na Mídia

Presidente retomou as conversas com dirigentes partidários

O PR e o Solidariedade anunciaram hoje (9) ao presidente Jair Bolsonaro que apoiam a reforma da Previdência, mas querem mudanças na proposta enviada pelo governo ao Congresso Nacional. Representantes dos dois partidos estiveram com o presidente, que retomou o diálogo com dirigentes de partidos políticos em busca de apoio para a aprovação de medidas do governo, especialmente a reforma da Previdência.

Publicado em Na Mídia

No encontro, Guedes voltou a falar da reforma da Previdência e defender o modelo de privatização.

Publicado em Na Mídia

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que mede a variação de preços da cesta de consumo de famílias com renda até cinco salários mínimos, subiu para 0,77% em março. A taxa é superior ao 0,54% de fevereiro e a maior para meses de março desde 2015 (1,51%).

Publicado em Na Mídia

‘Não vamos confrontar Forças Armadas’

É ‘impossível’ promulgar PEC até julho

‘Derrubar acordo dos vistos morreu’

Ministros devem ir mais ao Congresso

Publicado em Na Mídia

O relator da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG), apresentou hoje (9) parecer pela a admissibilidade do texto enviado ao Congresso Nacional pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Publicado em Na Mídia

Após reunião com prefeitos, ministro afirmou que implementação de medida é estudada pela equipe econômica, podendo unir até cinco tributos federais

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2