Itens filtrados por data: Domingo, 14 Abril 2019

Com objetivo de fiscalização e arrecadar tributos para o desenvolvimento econômico e social do estado de Rondônia, em 15 de abril de 1980, tomavam posse 70 Agentes Fiscais de Rendas – AF II e 30 Agentes Fiscais – AF I.

O Governador  do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, sancionou a lei 3.446/2019 que institui  em 21 de o Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual do Tocantins, a ser comemorado no dia 21 de setembro de cada ano. A lei entrou em vigor a partir da data da sua publicação, 11 de abril de 2019.

Na última quarta-feira, 27/03, foi aclamada a nova diretoria da Pública Central do Servidor. Assume a presidência José Gozze, representante da FESPESP (SP). O presidente do SINAFFEPI – Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí, Caetano Mello, agora é presidente da Pública Nordeste. Já o diretor de Relações Intersindicais do SINAFFEPI, Bruno Carvalho, assume pasta no Conselho Fiscal da Pública Nacional.  

O auditor fiscal Manoel Isidro foi reeleito presidente do Sindifisco-PB, em votação ocorrida neste domingo (14). Como vice-presidente, foi eleito o também auditor fiscal, Dirceu Arnaud.

Campo Grande (MS) - O Sindifisco-MS realizou nesta quinta-feira (11.04) a palestra sobre Reforma da Previdência e a campanha de vacinação contra a gripe. Os auditores e familiares foram recepcionados com um café da manhã.

Publicado em Notícias Fenafisco

Campo Grande (MS) – O presidente do Sindifisco-MS, Ronaldo Vielmo, e o presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, concederam entrevista nesta quinta-feira (11.04), no programa Capital Meio Dia, do apresentador Joel Silva, sobre as Reformas da Previdência e Tributária. Charles veio a Campo Grande para ministrar uma palestra sobre os mesmos temas na sede do Sindifisco-MS. Os dirigentes iniciam a partir dos 30 minutos de programa.

Agentes do fisco estadual, em parceria com a Agrodefesa e apoio da Polícia Militar, iniciaram na última quinta (11), encerrando no dia seguinte, sexta (12), operação fiscal batizada de “Carne Legal”, com objetivo de confirmar suspeitas de que frigoríficos localizados no vale do São Patrício estavam abatendo gado sem emissão de documentos fiscais.

Em Assembleia Geral Ordinária convocada pelo Conselho Fiscal, ocorrida na manhã desta sexta-feira (12/4), na sede da Fundação Sintaf, os filiados presentes apreciaram e aprovaram a prestação de contas da Diretoria Colegiada do Sintaf referente ao exercício financeiro de 2018.

O Sindsefaz avisa aos fazendários e fazendárias que quiserem participar do seminário sobre a reforma da Previdência para efetivarem sua inscrição através do site da entidade. Um banner na parte superior de nossa página na internet direciona para a ficha de inscrição. É só preencher e garantir sua participação.

Contribuintes têm 15 dias para prestar contas ao Fisco. Demora pode resultar em erros e omissões que levam à malha fina

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2