Itens filtrados por data: Segunda, 15 Abril 2019

Convocamos os Sindicatos Filiados: SINDIFISCO/PB, SINDIFISCO/AC, SINDIFISCO/AP, SINDIFISCAL/MS, SINDIFISCO/MG, SIPROTAF/MT, SINDIFERN/RN, SINDSEFAZ/BA e SINDARE/TO para Trabalho Parlamentar, com foco na Reforma da Previdência, a ser realizado na Câmara dos Deputados, nos dias 16 e 17 de abril de 2019.

Visando não onerar os Sindicatos Filiados, montamos a escala de Convocação distribuindo os Sindicatos por semana, mas os demais, também, estão convidados a participarem dos trabalhos, dentro das suas possibilidades.

A reunião preparatória acontecerá na sede da FENAFISCO, localizada no SCS Q.06 Bloco A, 4º andar, Ed.City Corporation, Telefone: (61) 3226.4070, no dia 16/04/2019 às 9h30min.

Solicitamos a gentileza, de confirmar presença no telefone: (61) 3226.40.70 ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PROGRAMAÇÃO

Publicado em Agenda Fenafisco

O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias apresentado pelo governo na tarde desta segunda prevê um rombo de R$ 124 bilhões nas contas públicas em 2020.

Publicado em Na Mídia

São cumpridos 10 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão em Fortaleza e outras três cidades do estado.

Publicado em Na Mídia

O texto da reforma da Previdência propõe que as alíquotas de contribuição para o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) passem a incidir sobre rendimentos do trabalho "de qualquer natureza", não só no salário-base.

Publicado em Na Mídia

O ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, disse que é preciso blindar os incentivos fiscais no Amazonas.

Publicado em Na Mídia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse hoje em São Paulo que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) precisa dar um "segundo passo" na defesa da reforma da Previdência e "entender por dentro" que a medida é necessária.

Publicado em Na Mídia

Dificuldades são naturais nos primeiros meses de qualquer governo.

Publicado em Na Mídia

Há reformas e reformas possíveis

Governo propõe limitar o BPC

Capitalização privilegia o individual

Publicado em Na Mídia

"Não tenho adjetivos para definir o sentimento da tropa diante desta reestruturação que está sendo imposta para nós".

Publicado em Na Mídia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), rebateu em reunião com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) as críticas de que estaria entrando em discussões que são do Executivo ao iniciar as conversas em torno da reforma tributária.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2