Notícias Fenafisco
Quinta, 04 Abril 2019 14:30

Reunião com Secretário-Geral da CNBB

Nesta quinta-feira (4), às 16h, a Fenafisco juntamente com a Anfip participam de reunião com o Secretário-Geral da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Leonardo Ulrich Steiner, para apresentar a Publicação Reforma Tributária Solidária. Local: Sede provisória da CNBB, SGAN 905 - Bloco C (fundos) - Norte.

Publicado em Agenda Fenafisco

Nesta terça-feira (2), entidades afiliadas ao Fonacate se reuniram na sede do Fórum, para debater sugestões de emendas e estratégias de ação contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 006/2019, que trata da reforma da Previdência.

Publicado em Notícias Fenafisco

O ministro da Economia, Paulo Guedes, insistiu que o atual sistema previdenciário “está condenado”, mas reconheceu nesta quarta-feira (3) que caberá ao Congresso definir os pontos que permanecerão na reforma da Previdência.

Publicado em Na Mídia

Na manhã desta quarta-feira (3/4), o vice-presidente de Política de Classe da ANFIP, Luiz Cláudio de Araújo Martins, e o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais da Fenafisco, Francelino das Chagas Valença Junior, foram recebidos pelo deputado federal Guiga Peixoto (PSL/SP), em Brasília (DF).

Publicado em Notícias Fenafisco
Quinta, 04 Abril 2019 11:24

Nas entrelinhas: Guedes e seu trilhão

“Enquanto Guedes tenta aprovar a reforma ideal, o presidente da República fala em reforma possível, sinalizando para a própria base do governo que lava as mãos em relação às mudanças que forem feitas no Congresso”

Publicado em Na Mídia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, defendeu que o governo construa uma agenda de votações com os partidos e com os parlamentares que ainda estão em dúvida em relação à reforma da Previdência (PEC 6/19).

Publicado em Na Mídia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai colocar para tramitar na Casa uma proposta de reforma tributária costurada pelo economista Bernardo Appy, em conjunto com termos já propostos pelo ex-deputado Luiz Hauly, que foi relator da reforma tributária na legislatura passada.

Publicado em Na Mídia

A relação entre Guedes e Maia é bem afinada. Líderes partidários brincam que é um casamento em lua de mel. A dúvida é até quando esse relacionamento se manterá sustentável

Publicado em Na Mídia

Articulação foi feita pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia com líderes partidários e o economista Bernard Appy, do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF); tramitação só deve ocorrer após a reforma da Previdência

Publicado em Na Mídia

Proposta começou a ser articulada após reunião entre líderes de partidos e o economista Bernard Appy e será apresentada por Baleia Rossi (MDB)

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2