Notícias Fenafisco

Defendeu alterações na proposta

Comentou sobre eleições municipais

Campo progressista deve se reorganizar

Decreto de porte de arma é tema de ricos

Governador do MA falou ao Poder360

O governador do Maranhão, Flávio Dino, reeleito pelo PC do B em 2018, disse que a proposta de reforma da Previdência de Jair Bolsonaro dificilmente será aprovada nos moldes que está atualmente.

Publicado em Na Mídia

Em primeira audiência pública na comissão especial que analisa projeto de "reforma" da Previdência de Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, foi questionado sobre quem, de fato, sai perdendo

Publicado em Na Mídia

Acordo foi firmado entre Trump e Bolsonaro

Órgão é formado por países desenvolvidos

Atua para políticas econômicas internacionais

Publicado em Na Mídia

Deputado ligado ao governo será o relator da proposta na CCJ. Base aliada de Bolsonaro tentará retardar PEC que muda sistema tributário

O deputado João Roma (PRB-BA), ligado ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), e ACM Neto, será o relator da reforma tributária proposta por líderes da Câmara dos Deputados. A reforma passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na última terça-feira, 7. A definição do relator foi acertada por Rossi em reunião com o presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR). Foi a primeira etapa das negociações para aprovar mudanças no sistema de impostos e contribuições. A reforma tributária altera a Constituição e por isso precisa do apoio de 308 dos 513 deputados no plenário da Câmara e de 49 dos 81 senadores.

Publicado em Na Mídia

Levantamento da entidade empresarial foi divulgado pelo Twitter junto com hashtag favorável ao projeto de Bolsonaro. Quase dois terços dos entrevistados desconhecem armadilhas da reforma

Publicado em Na Mídia

BRASÍLIA - A previsão de que auditores da Receita Federal sejam proibidos de investigar crimes não fiscais, inserida no no relatório da Medida Provisória (MP) que criou o desenho do governo Bolsonaro, está sendo questionada pela comissão especial que analisa a MP.

Publicado em Na Mídia

A primeira reunião da comissão mista que analisa a medida provisória (MP) 873/2019, editada para impedir o desconto em folha salarial da contribuição sindical, foi suspensa após a instalação da comissão, nesta quarta-feira (8).

Publicado em Na Mídia

Bolsonaro pediu a governadores que deixem ideologias de lado

O presidente da República, Jair Bolsonaro, comparou hoje (8) os investimentos no Brasil a um “esporte de altíssimo risco”. Em um café da manhã com 25 governadores e senadores na residência oficial da presidência do Senado, Bolsonaro voltou a pedir apoio para aprovação da reforma da Previdência. "Temos que facilitar a vida de quem quer produzir e de quem tem coragem ainda de investir no Brasil, que é um esporte de altíssimo risco dada a situação em que nos encontramos", disse.

Publicado em Na Mídia

Ministro da Economia participa nesta quarta-feira da primeira audiência pública que analisa o mérito da reforma da Previdência

Publicado em Na Mídia

O brasileiro ainda não conhece amplamente sobre a reforma da Previdência, mas quem sabe, é contra. De acordo com pesquisa feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Ibope-Inteligência, 51% das pessoas que afirmam conhecer as mudanças propostas pelo governo Bolsonaro se dizem contrárias à proposta, enquanto 39% posicionam-se favoráveis.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2