Itens filtrados por data: Segunda, 15 Julho 2019

Convocamos os Sindicatos Filiados para Trabalho Parlamentar, com foco na Reforma da Previdência, a realizar-se
na Câmara dos Deputados, nos dias 16 e 17 de julho de 2019.
A reunião preparatória acontecerá na sede da FENAFISCO, localizada no SCS Q.06 Bloco A, 4º andar, Ed.City Corporation, Telefone: (61) 3226.4070, no dia 16/07/2019 às 9h30min.
Solicitamos a gentileza, de confirmar presença no telefone: (61) 3226.40.70 ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Convocação e Programação.

Publicado em Agenda Fenafisco

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse nesta segunda-feira, 15, que em até seis anos a Previdência terá que ser discutida novamente, uma vez que a reforma que tramita no Congresso está encaminhada, porém, “não da forma como nós, governo, gostaríamos”, afirmou o general.

Publicado em Na Mídia

Há cerca de vinte anos, em março de 1999, o economista Armínio Fraga, 61 anos, assumiu o Banco Central com a difícil missão de recuperar a confiança dos mercados no real.

Publicado em Na Mídia

O líder do Podemos, senador Alvaro Dias (PR), afirmou que o seu partido estuda a possibilidade de apoiar uma proposta de emenda à Constituição (PEC) para estender as regras da reforma da Previdência (PEC 6/2019) aos estados e municípios.

Publicado em Na Mídia

O Sistema tributário vigente atravanca o crescimento do país. Por isso, alterá-lo é imprescindível, afirmou o senador Wellington Fagundes (PL-MT) nesta segunda-feira (15), em Plenário.

Publicado em Na Mídia

Três semanas é o prazo estimado pela presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senadora Simone Tebet (MDB-MS), para a tramitação da PEC da Reforma da Previdência (PEC 6/2019) no colegiado.

Publicado em Na Mídia

Nas contas do Ministério da Economia, que defende outro projeto de reforma tributária, proposta encampada por Rodrigo Maia exigiria fixação de alíquota de pelo menos 30%; na mesa de negociação, há ao todo cinco projetos de simplificação de tributos

Publicado em Na Mídia

Para Henrique Meirelles, secretário da Fazenda paulista, esse deveria ser o principal ponto da próxima reforma tributária; quanto à Previdência, ele diz que São Paulo prepara um Plano B

Publicado em Na Mídia

O relatório do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020 deve ser votado no início de agosto na Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional.

Publicado em Na Mídia

De acordo com o vice-presidente da República, o Brasil não tem um sistema político e isso é difícil de conceber tal a fragmentação partidária

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2