Itens filtrados por data: Quinta, 18 Julho 2019

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, afirmou nesta quinta-feira que a Casa Branca irá avançar com a investigação sobre o imposto digital da França destinado a empresas de tecnologia como uma possível medida comercial injusta e que poderia gerar retaliação por parte de Washington.

Publicado em Na Mídia

Por Sergio André Rocha

Conforme o começo do fim da reforma da Previdência se aproxima, os debates sobre a esperada reforma tributária, que já vinham protagonizando discussões acaloradas desde a apresentação da Proposta de Emenda Constitucional 45, caminharam para o palco principal.

Publicado em Na Mídia

Presidente da Câmara classificou como 'inveja' a avaliação de integrantes da equipe econômica de que a proposta encampada na Casa criaria o maior imposto sobre valor agregado do mundo

Publicado em Na Mídia

"Não vejo razão para Executivo se opor", disse o economista Bernard Appy, autor da proposta de reforma tributária apoiada pela Câmara

Publicado em Na Mídia

O secretário especial da reforma da Previdência, Rogério Marinho, declarou nesta quinta-feira (18) que é de R$ 933,5 bilhões a economia em 10 anos da mudança previdenciária aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados.

Publicado em Na Mídia

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), acredita que a reforma tributária terá consenso para ser aprovada no Congresso Nacional.

Publicado em Na Mídia

A reforma da Previdência não será o único tema polêmico a ser enfrentado pelo Senado na volta do recesso parlamentar.

Publicado em Na Mídia

A Operação Desembaraço, realizada hoje (18), por 11 auditores fiscais da Receita Federal e da Receita Estadual do Rio de Janeiro, colheu provas que incriminam um grupo empresarial pela sonegação de impostos federais e estaduais na importação de mercadorias.

Publicado em Na Mídia

Os acordos entre os partidos para aprovar concessões à reforma da Previdência reduziram para R$ 933,5 bilhões a economia estimada em 10 anos.

Publicado em Na Mídia

Com expectativa de trabalhar até mais tarde por conta da reforma da Previdência, brasileiros com mais de 50 anos entram no radar e passam a fazer parte de programas especiais de recrutamento e seleção

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2