Segunda, 05 Outubro 2020

PARTICIPANTES: CELSO MALHANI (Diretor Financeiro - Fenafisco) e GERALDO JOSÉ PINHEIRO (Diretor Financeiro - Sindifiscal-ES)
DATA: 6 DE OUTUBRO
HORA: 16h
TRANSMISSÃO VIA INSTAGRAM: https://www.instagram.com/sindifiscales/

 

Publicado em Agenda Fenafisco

O eterno Darcy Ribeiro nos ensinou: “A crise da educação no Brasil não é uma crise, é um projeto”.

Publicado em Notícias Fenafisco

Aguinaldo Ribeiro afirmou que há muito mais convergência do que divergências entre as propostas discutidas

Publicado em Na Mídia

O deputado André Figueiredo (PDT-CE), líder da oposição na Câmara, apresentou um Projeto de Decreto Legislativo para sustar uma portaria na qual o Ministério da Economia recomenda aos órgãos do governo federal não recolherem a contribuição sindical dos servidores.

Publicado em Na Mídia

Após subirem o tom na semana passada com críticas públicas, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniram na noite desta segunda-feira (5) para uma reconciliação.

Publicado em Na Mídia

“A política é insubstituível na calibragem das medidas anticrise”, disse o senador Renan Calheiros (MDB) ao repercutir, em suas redes sociais, alguns dos assuntos que devem ser discutidos entre o ministro Paulo Guedes e o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM), na noite desta segunda-feira (5). 

Publicado em Na Mídia

Para José Tostes Neto, o único consenso por parte do governo está nos impostos sobre o consumo

Publicado em Na Mídia

Expectativa, conforme o órgão, é que autuações que ocorreram durante a ação aumentem em até 30% a arrecadação tributária média na região

Publicado em Na Mídia

*José Paulo Kupfer

A equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, repassa para jornalistas uma ideia por minuto.

Publicado em Na Mídia

O DIÁRIO DO TURISMO entrevistou o especialista em Direito Tributário, Dr. André Félix Riccotta de Oliveira, no sentido de esclarecer dúvidas de quanto as Gigantes da Tecnologia (Amazon, Facebook, Google, Neflix, Aple e Microsoft), deixam de contribuir com impostos ao país.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2