Terça, 10 Novembro 2020
Quarta, 11 Novembro 2020 15:56

REUNIÃO SOBRE O FIT 2021

DATA: 11 DE NOVEMBRO
HORA: 18h
DIRETORES: FRANCELINO VALENÇA (Formação Sindical) e GLAUCO HONÓRIO (Projetos Especiais)
FORMATO: PLATAFORMA VIRTUAL ZOOM

Publicado em Agenda Fenafisco

DATA: 11 DE NOVEMBRO
TEMA: Quais os impactos para os serviços e servidores públicos?
HORA: 19h30 Cuiabá MT | 20h30 Brasília DF
PARTICIPAÇÃO: DIRETOR RICARDO BERTOLINI (Assuntos Parlamentares)
AO VIVO: https://www.youtube.com/watch?v=Dbl-iTdeJ6M

 

Publicado em Agenda Fenafisco

Presidente respondeu a cobrança de representante do setor em evento no Planalto

O presidente Jair Bolsonaro descartou nesta terça-feira a possibilidade de dar aval a um aumento de impostos para o setor do turismo. A declaração ocorreu durante evento no Palácio do Planalto, quando um representante do setor cobrou o presidente sobre projetos já em vigor ou em tramitação no Congresso que ampliam cobrança de tributos.

Publicado em Na Mídia

Confiança do mercado “faz com que eles nos perdoem pelos gastos da pandemia”, afirmou

Os custos dos programas de transferência de renda no Brasil são “insustentáveis” e serão reduzidos à medida em que a covid-19 recuar, disse nesta terça-feira o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante evento promovido pela agência Bloomberg. “Estamos determinados a voltar para nossos programas de ajuste fiscal.”

Publicado em Na Mídia

IBGE mostra desocupação maior em 2020 e atraso em privatizações mina promessas

O ministro Paulo Guedes (Economia) demonstrou nesta terça-feira (10) um tom otimista ao falar sobre a situação do país e o cenário pós-Covid.

Ele disse que a perda de empregos não foi tão forte como em anos anteriores, afirmou que o governo vai fazer quatro privatizações em 2021 e celebrou a queda dos juros ao fazer um balanço sobre sua gestão.

Publicado em Na Mídia

Nesse ambiente, novas declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre avanço das reformas e privatizações agradaram, mas o dólar foi as máximas do dia, R$ 5,41, quando ele alertou para o risco da volta rápida da hiperinflação

Publicado em Na Mídia

Vice-presidente participou de uma videoconferência da Fecomércio-RS nesta terça-feira

Publicado em Na Mídia

Técnicos do governo avaliam que o projeto de lei complementar que define a autonomia do Banco Central (BC) só deve ser votado pela Câmara dos Deputados em 2021. Segundo assessores da equipe econômica e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a declaração do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de que a reforma tributária é mais importante que a autonomia do BC, sepultou a chance de a autonomia ser votada até o fim de dezembro.

Publicado em Na Mídia

Um Projeto de Lei sugere normas para realização de concursos públicos federais e a criação de novo órgão para regular seleções

Os concursos públicos federais podem ganhar novas normas de realização em breve. Já tramita na Câmara dos Deputados um Projeto de Lei que sugere o estabelecimento dessas novas regras.

Publicado em Na Mídia

MANAUS – Sindicatos de servidores públicos lançam nesta quarta-feira, 11, às 16h, pelo Facebook e YouTube, o Fórum em Defesa dos Servidores e dos Serviços Públicos no Amazonas. A intenção é pressionar deputados e senadores para manter direitos da categoria na Reforma Administrativa –PEC Emergencial 186/19.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2