Quarta, 04 Novembro 2020

O diretor Administrativo e Financeiro da Fenafisco, Celso Malhani, participou de reunião promovida pela PÚBLICA Central do Servidor, nesta quinta-feira (5), para debater sobre recentes ações em torno do funcionalismo público em âmbito estadual e nacional.

Publicado em Notícias Fenafisco

Nesta quarta-feira (4), o diretor Celso Malhani participou da 2ª reunião ordinária do Conselho Nacional dos Regimes Próprios de Previdência Social (CNRPPS), na condição de conselheiro suplente representante dos RPPS, por meio de videoconferência.

Publicado em Notícias Fenafisco

Em defesa do serviço público e dos servidores, o Movimento a Serviço do Brasil, encampado pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, em conjunto com entidades representativas do setor público, lançou nesta quinta-feira (5), pelo Youtube, campanha nacional contra as Proposta de Emenda Constitucional (PECs) 32/2020 e 186/2019, com o objetivo de conscientizar a população sobre a essencialidade do serviço público para o país.

Publicado em Notícias Fenafisco

O diretor da Fenafisco, Celso Malhani, participou, nesta quarta-feira (4) de mais uma rodada de debates com representantes da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP) do Ministério da Economia, promovida pelo Fórum das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), onde foram apresentadas preocupações com o texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, que trata da reforma da Administração Pública.

Publicado em Notícias Fenafisco

DATA: 5 DE NOVEMBRO
HORA: 11h
PARTICIPAÇÃO: DIRETOR CLOVES SILVA (Comunicação)
LIVE: https://youtu.be/15X9wawDGCk

Publicado em Agenda Fenafisco

Seis ministros já votaram para que nessas operações haja incidência apenas do ISS

O STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria nesta quarta-feira (4) para vedar a cobrança de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre operações envolvendo softwares.

Publicado em Na Mídia

Pressionado pelos alimentos, INPC subiu mais que o esperado. Índice é usado para corrigir o mínimo, impactando gastos com aposentadorias e benefícios

BRASÍLIA — Com dificuldades de aprovar, no Congresso, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021, que estabelece as bases para os gastos do governo no ano que vem, a equipe econômica tem pela frente um desafio adicional para gerir as contas públicas a partir de janeiro.

Publicado em Na Mídia

A Frente Parlamentar da Reforma Administrativa elegeu sua pauta prioritária: o fim dos supersalários.

Publicado em Na Mídia

Apartidário, grupo lança movimento para debater e produzir propostas para o aprimoramento da administração nas três esferas de governo, em meio ao debate da reforma administrativa

BRASÍLIA - Formada por um grupo de entidades e lideranças com diferentes visões políticas e sociais, a coalizão “Conectando pessoas por um Estado melhor” lançou movimento para debater e produzir propostas para o aprimoramento da gestão de pessoas na administração pública brasileira. O lançamento acontece no momento em que o Congresso discute a reforma administrativa, mas o movimento defende ir além da proposta enviada pelo governo em setembro – que modifica a forma como servidores públicos são contratados, promovidos e demitidos.

Publicado em Na Mídia

Para presidente do BC, Brasil precisa mostrar aos investidores que vai retomar disciplina fiscal no pós-pandemia

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 3