Segunda, 03 Fevereiro 2020

Hoje, expediente nas unidades fazendárias teve reuniões com as chefias e forte adesão ao Dia Sem Sistema

Publicado em Na Mídia

A Fundação Sintaf sediou na manhã desta sexta-feira (24/1), mais uma reunião extraordinária do Conselho Sindical.

Publicado em Na Mídia

A mobilização do Sintaf chegou às unidades fazendárias do Cariri. Desde segunda-feira (27/1), os diretores do Sintaf percorrem os locais de trabalho com o objetivo de preparar os servidores para a paralisação dos dias 10 e 11 de fevereiro.

Publicado em Na Mídia

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (3) que as prioridades da Casa são a reforma tributária e o ajuste das contas públicas.

Publicado em Na Mídia

Telecom é um dos setores que, em conjunto, vão movimentar R$ 900 bilhões em investimentos nos próximos 30 anos, calcula a Presidência

 

O presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira, 3, em mensagem enviada ao Congresso Nacional na reabertura do ano legislativo, que deputados e senadores aprovem uma “pauta prioritária” com oito temas. A lista inclui a aprovação da reforma tributária e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Fundos Públicos, que integra o Plano Mais Brasil, lançado em novembro de 2019.

Publicado em Na Mídia

Depois de várias tentativas frustradas em legislaturas anteriores, a reforma tributária começa o ano tratada como prioridade pelo governo e pelo Congresso.

Publicado em Na Mídia

Técnicos da equipe econômica e do Congresso conversam com empresas dos dois setores sobre tratamento diferenciado

BRASÍLIA - Para vencer resistências à reforma tributária, técnicos do Congresso e do governo conversam com representantes de setores econômicos. Nos últimos dois meses, o foco tem sido os que podem perder com a mudança. Já se estuda tratamento diferenciado para áreas de saúde e educação.

Publicado em Na Mídia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acaba de criticar o governo pela demora no envio de uma reforma administrativa

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou a maneira que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) tem tratado a reforma administrativa. O presidente disse recentemente, que enviará para o Congresso uma proposta que abarque apenas os novos servidores públicos e caso o Legislativo assim desejar, que altere a proposta para que também venha a valer para os servidores que já estão na ativa.

Publicado em Na Mídia

Todas as propostas de reforma tributária que tramitam na Câmara dos Deputados preveem a unificação de tributos sobre o consumo — IPI, PIS e Cofins, que são impostos federais, o estadual ICMS e o municipal ISS.

Publicado em Na Mídia

Previdência exigiu convencimento

Caminho ainda tende a ser longo

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2