Terça, 24 Março 2020

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) afirmou, na tarde de hoje, ter proposto o corte de 50% dos salários de deputados para captar recursos para combater o coronavírus.

Publicado em Na Mídia

O secretário-geral da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), Ángel Gurría, enviou uma carta ao ministro da Economia, Paulo Guedes, classificando a pandemia do novo coronavírus como uma "ameaça sem precedentes para economia mundial".

Publicado em Na Mídia

'Todos os poderes precisam contribuir, inclusive os deputados, os juízes, os fiscais de renda, todos os servidores', afirmou presidente da Câmara em entrevista à GloboNews.

Publicado em Na Mídia

Isenção do pagamento de tributos só valerá por três meses a partir da declaração da emergência.

Publicado em Na Mídia

A reforma tributária entrou em quarentena. Um dos principais entusiastas da reformulação do sistema tributário, o relator da proposta, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), defende que o assunto não seja tratado no momento em que o país e o mundo sofrem com consequências humanitárias e econômicas incalculáveis da pandemia do coronavírus.

Publicado em Na Mídia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, sugeriu um corte de 20% nos salários dos servidores públicos dos três Poderes como uma maneira de mostrar que todos estão “unidos” para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

Publicado em Na Mídia

Portarias editam regras para o controle de frequência durante a pandemia de Covid-19. Serão usadas folhas de ponto em papel

Publicado em Na Mídia

Na reunião, os governadores de estados da região e do DF rejeitaram o pacote apresentado pelo presidente às demais regiões

Publicado em Na Mídia

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) está empenhada em prestar o melhor serviço à sociedade alagoana durante esse momento de crise na saúde com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Publicado em Na Mídia

O presidente do STF, ministro Dias Toffoli, decidiu revogar liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo que suspendia a reforma da Previdência de São Paulo.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2