Segunda, 04 Mai 2020

A Fenafisco em conjunto com sete entidades representativas do Fisco nas esferas Federal, Estadual e Municipal, protocolou ação por danos morais coletivos contra o ministro da Economia, Paulo Guedes. O documento foi ajuizado na Justiça Federal, em Brasília, na segunda-feira (04), em razão das declarações de Guedes contra os servidores públicos e, mais recentemente, contra os servidores fiscais tributários.

Publicado em Notícias Fenafisco

Após o Senado Federal ter aprovado hoje (4) o Auxilio Emergencial para Estados e municípios, a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) se pronunciou por meio de nota, e considera os recursos destinados através do texto aprovado hoje, insuficientes.

Publicado em Na Mídia

A relação entre os servidores e o ministro da Economia, Paulo Guedes, vai de mal a pior. Não por acaso, a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em conjunto com várias entidades, protocolou, nesta segunda-feira (04/05), na Justiça Federal, em Brasília, ação por danos morais coletivos contra o ministro da Economia, Paulo Guedes. Motivo: as declarações adotadas contra os servidores públicos e, mais recentemente, contra os servidores do Fisco brasileiro.

Publicado em Na Mídia

Grupo afirma que valor será doado para entidades de assistência social que se destacam no combate à pandemia

Um grupo de associações de servidores públicos ajuizou uma ação por danos morais coletivos contra o ministro da Economia, Paulo Guedes, pedindo indenização de R$200 mil.

Publicado em Na Mídia