Segunda, 21 Setembro 2020

Nesta segunda-feira (21), Dia do Auditor Fiscal, o presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, participou de videoconferência promovida pelo Sindifisco-PE, para contribuir no debate sobre economia, Administração Tributária e o papel do Fisco no contexto da pandemia de Covid-19. Também participou da live o presidente do sindicato, Alexandre Moraes, ao lado do secretário da Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha, do diretor-Presidente da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), Marcelo Barros, e do deputado estadual Antônio Moraes (PP).

Publicado em Notícias Fenafisco

O Sindicato dos Auditores Fiscais do RN-SINDIFERN realizou o debate virtual com o tema "Reforma Administrativa e a Implosão do Serviço Público", que contou com a presença do presidente da Fenafisco, Charles Alcantara e os diretores Celso Malhani, Ricardo Bertolini e Francelino Chagas. 

Publicado em Notícias Fenafisco
Terça, 22 Setembro 2020 13:06

ENTREVISTA RS RÁDIO | CHARLES ALCANTARA

Publicado em Agenda Fenafisco

Nesta segunda-feira, (21), o Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás – Sindifisco-GO promoveu a webinar “Reforma Administrativa e a Defesa do Serviço Público”.

Publicado em Notícias Fenafisco
Terça, 22 Setembro 2020 09:11

Reforço do Renda Brasil viria de servidor

A avaliação é de que ainda há “gordura” nos custos com a máquina administrativa e com servidores

Publicado em Na Mídia

Haverá campanha contra reforma

Escritório de Jucá foi contratado

Governo tem sido procurado

Congresso se organiza

Publicado em Na Mídia

Numa live para os 25 integrantes do conselho Político da Associação Comercial de São Paulo em que acabaram participando quase 100 pessoas, o empresário e apresentador Luciano Huck falou e debateu por duas horas com uma seleta plateia de ex-deputados, ex-senadores e ex-ministros, em que comentou que o Brasil vive uma “ignorância estruturada” e não poupou o governo Bolsonaro em relação à pandemia.

Publicado em Na Mídia

Segundo proposta que segue na Câmara, prazo para transação tributária relacionada ao Simples Nacional poderá aumentar dos atuais 60 meses para 145 meses.

Publicado em Na Mídia

Do ano passado para cá, mais 33 brasileiros se tornaram bilionários e entraram para a lista dos mais ricos do país da revista "Forbes Brasil".

Publicado em Na Mídia

Os recursos serão destinados ao Fundo Nacional de Saúde (FNS), que vai repassá-los aos entes federativos. Texto segue para análise do Senado

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2