Domingo, 07 Fevereiro 2021
Segunda, 08 Fevereiro 2021 12:53

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA FENAFISCO 2021

DATA: 8, 9 e 10 DE JANEIRO

Publicado em Agenda Fenafisco

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entregou na semana passada aos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), uma lista com 35 projetos prioritários para o Palácio do Planalto este ano. Entre eles, está a reforma administrativa, que deve ser colocada em pauta ainda no primeiro semestre, segundo o deputado Marcelo Ramos (PL-AM), eleito na última quarta-feira primeiro vice-presidente da Câmara pelos próximos dois anos.

Publicado em Na Mídia

Prioridade do governo, proposta corta salário e estabilidade dos servidores e dá poder absolutista para presidente, governadores e prefeitos fecharem empresas, autarquias e institutos, sem o aval do Legislativo. O fim da estabilidade e os cortes salariais afetam não apenas o bolso do servidor, mas a qualidade do atendimento ao público”, denuncia o diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef/Fenadsef) e da CUT, Pedro Armengol.

Publicado em Na Mídia

Reforma do governo chegou ao Congresso no ano passado. O texto precisa ser analisado pela CCJ e pelo Plenário da Câmara, e depois pelo Senado Federal

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que vai encaminhar nesta terça-feira (9) para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania o texto da reforma administrativa.

Publicado em Na Mídia

Grupo de análise de conjuntura divulga texto sobre pauta prioritária no Congresso Nacional

A presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) participou na quinta-feira (4) da primeira reunião do ano do Grupo de Análise de Conjuntura com o objetivo de aprofundar o primeiro texto apresentando em 2021.

Publicado em Na Mídia

Existem três propostas em tramitação no Congresso, e textos devem ser unificados. Presidente da Fiemg pede mecanismo para evitar que haja elevação de tributos

Publicado em Na Mídia

Assunto de discussões no Congresso Nacional e no Ministério da Economia desde os anos 1990, a reforma tributária voltou à pauta nas últimas semanas, quando foi apontada como uma das prioridades do governo federal e do Parlamento para o ano de 2021. 

Publicado em Na Mídia

Para o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), as reformas econômicas desejadas pelo governo federal podem “corrigir distorções” presentes no orçamento da União e aliviar as contas públicas.

Publicado em Na Mídia

A reforma tributária está entre as prioridades da agenda do governo que devem ser encaminhadas pelos novos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), ainda neste ano.

Publicado em Na Mídia

A reforma tributária está entre as prioridades da agenda do governo que devem ser encaminhadas pelos novos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), ainda neste ano. A dupla anunciou na quinta-feira (4) que pretende aprovar a proposta em até oito meses.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 2