SIPROTAF-MT | Sindicato parabeniza AFATE Leovaldo Duarte pela nomeação para cargo de Coordenador de Fiscalização Volante em Postos Fiscais e Transportadoras da Sefaz

49

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (2/4) a nomeação do servidor Leovaldo Antônio Duarte para ocupar o cargo de Coordenador de Fiscalização Volante em Postos Fiscais e Transportadoras da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ-MT).

Leovaldo é servidor de carreira com mais de 35 (trinta e cinco anos) de experiência, nomeado para o cargo de AFATE no dia 05 de junho de 1985, que sempre se manteve atualizado com as práticas modernas de fiscalização fazendária, com vistas a difusão do risco fiscal. Além de reconhecida contribuição para a administração fazendária estadual, capacidade e qualidade técnica para o exercício da função, o servidor possui características de liderança, integridade e proatividade.

Por isso, o SIPROTAF não poderia deixar de parabenizar publicamente o Sr. Secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, e demais autoridades administrativas responsáveis pela escolha técnica e nomeação, nem muito menos deixar de desejar sucesso ao nosso amigo Leovaldo, que por tantos anos contribuiu para o fortalecimento da nossa carreira na direção do Sindicato.

Essa é a nossa postura: união, transparência e foco total na busca por melhorias para a nossa categoria!

Fernando Fernandez

Presidente do SIPROTAF

Fonte: Siprotaf

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

X
X
X