Nota de felicitações

848

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco parabeniza e felicita o auditor fiscal Rogério Macanhão, empossado Secretário de Estado da Fazenda de Santa Catarina-SC, nesta segunda-feira (12) pela merecida e alvissareira nomeação.

Macanhão, que marcou época na Fenafisco, na condição de presidente da entidade por dois mandatos (2004 a 2010) e de diretor por outros dois mandatos (2011 a 2016), é uma liderança que há muito extrapolou os limites territoriais do Estado de Santa Catarina, tornando-se reconhecido em todo o país por sua experiência, competência e compromisso com a Administração Tributária.

Exímio articulador e dotado de perfil conciliador, que lhe garantiu êxito como sindicalista, a Fenafisco tem certeza de que Rogério Macanhão prestará inestimáveis serviços ao Fisco e ao povo de Santa Catarina, na missão para o qual está mais do que habilitado a cumprir.

Nossos cumprimentos à governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, pela escolha, ao amigo Rogério Macanhão, pela missão, e a todo o Fisco catarinense, pelo privilégio de contar com um dos mais destacados quadros do país, agora à frente da Secretaria da Fazenda.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

X
X
X